Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PERITORÓ MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

Chefia de Gabinete

chefia de gabineteO Chefe de Gabinete tem como finalidade assistir ao Prefeito Municipal em suas funções administrativas no atendimento ao público em geral, bem como assegurar estreita colaboração entre o Gabinete e os demais órgãos da Administração Municipal. Preparar documentos a serem despachados ou assinados pelo o prefeito (Leis, Decretos, Portarias e Editais); arquivar documentos oficiais (ofícios e correspondências expedidas pelo o prefeito); participar de reuniões com assessores; secretários e com prefeito; prestação de assistência direta ao Prefeito Municipal; supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social; assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais; elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito; participar de solenidades oficiais no Município ou fora dele e a realização de outras atribuições.

• Órgão: Chefia de Gabinete
  • Chefe de Gabinete: José Francisco da Silva (Francisco Silva)
  • Endereço: Rua da Prata, S/n, centro – CEP: 65.418-000
  • Telefone: (99) 99127-7189