Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PERITORÓ MARANHÃO.

diario oficial portal transparencia gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic
ouvidoria dados municipio
historico

Prefeitura de Peritoró realiza audiência pública para elaboração do PPA e LDO.

A Prefeitura de Peritoró realizou na quinta feira (16) de fevereiro a primeira Audiência Pública objetivando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e a Lei de diretrizes Orçamentária (LDO) 2018. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com uma grande participação de autoridades locais, entidades representativas da sociedade e pessoas da comunidade.

O prefeito, Padre Jozias, destacou a importância da Audiência Pública e falou aos presentes que sua administração será pautada pela a participação da comunidade e seus representantes, discutindo os problemas e dificuldades do município e buscando soluções compartilhadas. Garantiu ainda que essa será apenas a primeira de muitas audiências públicas que virão. O presidente da Câmara, vereador Henrique, parabenizou a iniciativa do executivo e garantiu que o Legislativo Municipal estará sempre a disposição, e a qualquer momento, para aprovar tudo que for a benefício do povo de Peritoró.

A audiência foi coordenada pelo setor contábil e pela controladoria do município, tendo à frente o contador Glinoel, e o controlador Dr. Eber respectivamente. Também marcou presença o gerente da Agencia do Banco do Brasil de Peritoró, senhor Acir, que falou da situação atual em que se encontra a instituição financeira local. A grande maioria dos vereadores da casa também marcou presença e contribuíram com a discussão.

Nesta audiência, três setores da Prefeitura foram apresentados por seus gestores e assessores, com prestação de contas, atividades desenvolvidas e projetos a serem executados, foram eles: saúde, educação e assistência social. Também foi disponibilizado aos presentes um formulário para exposição de avaliação e sugestões para inclusão no PPA e LDO. No final ficou determinado que fossem marcadas outras audiências para aprofundamento das demais demandas de interesse da comunidade de Peritoró.audiencia publica 1audiencia publica 2

rodape