Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PERITORÓ MARANHÃO.

diario oficial portal transparencia gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic
ouvidoria dados municipio
historico

A Prefeitura Municipal de Peritoró – MA, antecipa a 1ª parcela do 13º Salário.

13-salario1

A Prefeitura Municipal de Peritoró – MA, informa que o pagamento referente a 1ª parcela do 13º Salário já foi disponibilizado e está liberado nas respectivas contas de cada servidor da Educação, a antecipação da primeira parcela do benefício demonstra o compromisso do governo com o servidor.

“Manter a folha de pagamento em dia atualmente requer um grande esforço devido a forte crise economia do país, porém, independente disso o prefeito Jozias Lima Oliveira tem feito um grande esforço para honrar o salário dos servidores e hoje mais uma vez esse compromisso que já faz parte do calendário de sua gestão está sendo cumprido.”

Mas tudo é possível porque estamos administrando com compromisso para que o servidor não seja afetado.

Prefeitura de Peritoró – Unidos Realizamos Mais.

Fonte: ASCOM – Peritoró

rodape