Prefeito de Peritoró recebe visita de presidente da Câmara.

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Retornando as suas atividades, a presidente apresentou bastante vigor e está motivada para recomeçar os trabalhos no Legislativo de Peritoró.

No encontro com o prefeito foram tratados assuntos referentes à união de forças e o trabalho harmônico e conjunto entre Executivo e Legislativo para o bem da população peritoroense.
“Tive a imensa alegria e o prazer de receber no gabinete da prefeitura a presidente da Câmara Municipal, Dona Lurdes, que acabou de se recuperar da COVID-19 e está voltando a suas atividades. Agradeço a Deus pela sua plena recuperação e saúde restabelecida. Desta forma iremos retomar nossas pautas referentes ao poder Executivo e Legislativo, com objetivo de buscar parcerias e ações que beneficiem a população de Peritoró”, agradeceu o prefeito.