Prefeitura de Peritoró realiza obras de pavimentação em várias ruas do munícipio.

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do município. A obra é um convênio entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e a prefeitura municipal, que irá contemplar com pavimentação asfáltica seis Ruas a Avenidas, totalizando dois quilômetros de asfalto, além de assentamento de drenagem, com meio fio e sarjeta, e sinalização vertical e horizontal das vias.

“Aqui sempre tinha muita poeira e lama. O km 36 sempre esperou alguma coisa dos prefeitos, mas nunca conseguimos, os outros só prometiam, mas nunca fizeram nada. Agora chegou o primeiro a fazer por nós. Estamos muito agradecidos ao prefeito Dr. Júnior”, disse o morador José Nilson.

“Estou há trinta e oito anos aqui neste bairro e nunca tinha visto isso. Em todos esses anos sempre esperamos pela colocação do asfalto, mas agora o progresso chegou, graças a Deus. Obrigado ao prefeito Dr. Júnior”, agradeceu a aposentada Dona Neusa Ana, moradora do São José/km36.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius, as intervenções na região foram iniciadas com a identificação e o mapeamento da rede pluvial, em seguida o trabalho de preparação de base para receber a pavimentação asfáltica, assentamento de drenagem e, por fim, a sinalização viária. Receberão as obras e serviços as ruas Toca do Pajé, Rua do 11 e Travessa da Prata, na sede do município; Avenida 02 e Rua Monte Castelo, bairro São José/km36 a Avenida Principal da Sagrima no Distrito Livramento.

“Uma importante parceria conquistada pelo prefeito Dr. Júnior, que transformará para melhor a vida dos moradores dessas ruas e bairros, onde regularizamos os terrenos, e estão sendo colocado o asfalto, meio fio e sarjeta, e a sinalização. Sempre seguindo o padrão de qualidade que é determinado pelo Prefeito. Uma obra que vai impactar de forma positiva a vida de nossa população”, explicou o secretário.