Prefeito Dr. Júnior garante kits de feira e de irrigação para a Agricultura Familiar de Peritoró.

Na ocasião, o prefeito conseguiu para o município de Peritoró 10 kits de feira e instalação de 5 kits de irrigação. Com a entrega dos equipamentos, famílias de agricultores e agricultoras familiares terão condições de melhorar a produção e a produtividade.

O secretário de agricultura de Peritoró, Sandro Rangel, destacou importância da aquisição dos kits para incentivar a produção da agricultura familiar. “Hoje estamos recebendo 10 kits de feira e 05 kits de irrigação, o que irá fortalecer a produção dos agricultores do município. É uma busca constante do prefeito Dr. Júnior e uma ação muito positiva, da qual agradecemos ao secretário Rodrigo Lago e ao governador Flávio Dino,” destacou o secretário.

Para o prefeito Dr. Júnior, os kits de feira e irrigação são importantes ferramentas para fazer crescer a geração de renda dos agricultores familiares do município. “Peritoró é uma cidade com grande potencial para a produção agrícola e precisa desse estímulo e de incentivo para fortalecer a agricultura familiar. Essa parceria entre a SAF e a Prefeitura é importante para que nossos agricultores possam obter uma produção maior e ter canais para fornecer e comercializar sua produção, gerando renda para estas famílias. Portanto, é com muita satisfação que recebemos esses kits de feira e irrigação e estamos muito felizes. Meus agradecimentos especial ao secretário Rodrigo Lago e ao nosso governador Flávio Dino por olharem com toda atenção por Peritoró”, agradeceu o prefeito.