Prefeito Dr. Júnior recebe título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Peritoró.

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, recebeu da Câmara Municipal o título de Honra ao Mérito, em Sessão Solene realizada na tarde e noite da última segunda-feira, 20 de dezembro. Na ocasião também foram homenageadas quinze personalidades com o título de Cidadão Honorário Peritoroense. A honraria é conferida àqueles que prestam relevantes serviços em prol do município.

“Hoje é uma noite de gratidão, onde homenageamos todos aqueles que, dentro de suas respectivas atividades, prestaram relevantes serviços ao município de Peritoró e a sua população. Sinto-me muito feliz por poder realizar essa noite de homenagens e parabenizar todos os agraciados com nossas mais importantes honrarias. Parabenizar o prefeito Dr. Júnior por estar nos prestigiando e também recebendo o título de Honra ao Mérito pelo seu trabalho em prol de nossa população”, declarou a presidente da Câmara, vereadora Dona Lourdes.

Dentre as personalidades homenageadas, servidores públicos municipais e estaduais, empresários e políticos, como o deputado federal André Fufuca, receberam o título Cidadão Honorário Peritoroense. Das mãos da presidente do Parlamento Municipal, o prefeito Dr. Júnior recebeu a comenda de Honra ao Mérito pelos seus serviços prestados ao povo de Peritoró.

“Um dia muito importante ara a cidade de Peritoró. Um dia em que a Câmara Municipal reconhece todo o trabalho feito por pessoas ilustres e que contribuem para o crescimento e o progresso de nosso município. Quero agradecer de maneira especial a todos os vereadores e a nossa presidente da Câmara, pelo título de Honra ao Mérito a mim concedido, pelos serviços prestados como médico e gestor de nossa cidade. Isso aumenta o nosso compromisso de fazer cada vez mais e melhor para quem nos colocou aqui, que é o povo de Peritoró”, agradeceu o prefeito Dr. Júnior.