Prefeito Dr. Júnior visita obras em estrada vicinal na zona rural de Peritoró.

Prefeito Dr. Júnior visita obras em estrada vicinal na zona rural de Peritoró.

access_time

De acordo com o Secretário de Obras Marcus Vinicius, as obras irão solucionar um problema recorrente na região, quando as águas das chuvas acabavam danificando a estrada.

“Realizamos uma intervenção colocando duas vias de tubos de concreto para reforçar a bueira e dar vazão ao fluxo do escoamento de água naquela região, sem que prejudique a integridade da estrada. Essa via sempre teve um problema de ser danificada, todo inverno, devido ao fluxo das águas. Existia um trecho de curva que facilitava o aumento do nível de água. Com essa obra conseguimos mudar o curso da estrada, e reforçar a estrutura da bueira para que o problema não mais aconteça”, explicou o secretário.

O deputado Vinícius Louro destacou a importância da obra e a resolução do problema histórico para os moradores da região. “Eu que venho dessa região e estava de passagem, me deparei com a obra e fiquei muito feliz. Nossa palavra hoje ao Prefeito Dr. Júnior é de agradecimento, pois essa obra irá resolver um problema histórico e que sempre prejudicou os moradores dessa região. Eu tenho fazenda nessa região e via a dificuldade também dos moradores dos povoados que precisavam passar por essa estrada. E hoje o prefeito está organizando tudo e honra seu compromisso, realizando a obra necessária para acabar com o problema que era certo de acontecer todo período chuvoso”, agradeceu o deputado.

O prefeito Dr. Júnior explicou sobre a obra que levará uma solução definitiva aos moradores da região. “O que vemos aqui é que o problema, que acontecia todos os anos, é resultado de obras mal feitas, com bueiras de zinco e sem a estrutura para que acontecesse o escoamento das águas. Agora estamos realizando o desvio da estrada, transformando uma curva em reta e colocando manilhas de concreto, com a qualidade que precisa e no diâmetro necessário. Desta forma estamos realizando uma obra de qualidade e a solução definitiva para o problema dessas comunidades”, concluiu.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags