Prefeitura de Peritoró distribui mais de 15 toneladas de pescado para famílias do município.

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a distribuição de mais de 15 toneladas de peixes para a população, com o objetivo de contribuir para ceia da Semana Santa das famílias carentes do município. A organização iniciou a distribuição na sede do município logo nas primeiras horas da manhã e contou com a participação e apoio de guarnições da Guarda Municipal, Polícia Militar, servidores de diversas secretarias municipais e vereadores.

A entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição que o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, faz questão de manter a ação a cada ano, mesmo antes de iniciar a sua gestão o Progresso Chegou. Além da sede do município, também foram organizados centros de entregas para população nos principais distritos de Peritoró, como Livramento, Independência e São João das Neves.

Ao lado da primeira-dama Dra. Samira Raquel, secretários, vereadores e equipe, o prefeito Dr. Júnior fez questão de participar da distribuição por todo município. Para o gestor, a Semana Santa e a celebração da Páscoa são ocasiões que merecem toda a atenção do governo.

“Significa realizar da melhor forma possível um trabalho de solidariedade às famílias que mais precisam, distribuindo o alimento sagrado para ceia da páscoa. Todos os anos fazemos questão de estarmos aqui, presentes na distribuição dos peixes, contribuindo para levar mais alegria às pessoas e mesa mais abastada a família peritoroense. Quero desejar uma Semana Santa muita união, paz e amor à população de nossa cidade. Que Deus abençoe a todos”, finalizou o prefeito.