Prefeitura de Peritoró inicia programa Água Para Todos no bairro 36.

A Prefeitura de Peritoró fez o lançamento do programa água para todos, que irá revitalizar o a rede e abastecimento de água do município. O programa foi lançado pelo prefeito Dr. Júnior e autoridades municipais na reinauguração do poço e sistema de abastecimento do Bairro 36. “Hoje estamos fazendo o lançamento oficial do programa do município Água Para Todos. Fizemos questão de iniciar pelo bairro 36, onde recuperamos e reabrimos o poço. Agora, os moradores terão água de qualidade. Este é o primeiro avanço que iremos trazer para o bairro”, afirmou o prefeito Dr. Júnior.

Na ocasião, o prefeito também anunciou o projeto do chafariz de abastecimento, em uma área coberta para a coleta de água e com a devida manutenção para garantir água de qualidade a todos. Dr. Júnior também anunciou a conversa com o deputado Márcio Jerry, que lhe garantiu a colocação do calçamento no bairro 36.

Programa Municipal Água Para Todos

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, avança nos trabalhos de recuperação total da rede de abastecimento de água do município. Após muitos anos de abandono e descaso da gestão passada, o programa visa realizar os serviços de limpeza e manutenção adequados para melhorar a vazão e a qualidade do fornecimento de água para a toda população.

“Assim como estamos fazendo em todas as áreas, estamos corrigindo e recuperando o que foi deixado sem manutenção por anos seguidos. Sabemos da importância de restaurar todos os serviços básicos e oferecer ao cidadão de Peritoró dignidade e qualidade de vida. Água é vida e saúde, e no que diz respeito ao abastecimento, iniciamos os trabalhos para recuperação, limpeza e manutenção da nossa rede, serviço tão essencial para população e um direito de todo cidadão”, disse o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP

Prefeitura de Peritoró inicia programa Água Para Todos no bairro 36.