Prefeitura de Peritoró inicia recadastramento de servidores

Prefeitura de Peritoró inicia recadastramento de servidores

access_time

A Prefeitura de Peritoró iniciou nesta segunda-feira (11) o recadastramento de seus servidores públicos. A conclusão do levantamento se dará até 15 de janeiro. Todos os servidores públicos do município terão o prazo de 11 a 15 de janeiro de 2021 para comparecer a Secretaria Municipal de Educação, das 8h00min às 13h00min. O recadastramento acontecerá em ordem alfabética. Confira o quadro.

  • DIA                  LETRA 
  • 11/01/2021    A, B e C
  • 12/01/2021    D, E, F, G, H e I
  • 13/01/2021    J, K e L
  • 14/01/2021    M, N e O
  • 15/01/2021    P à Z

Os documentos necessários para o ato de nomeação do servidor (cópia acompanhada de documento original) serão: Declaração de lotação assinada pelo secretário ou por pessoa designada; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino); Comprovante com nº do PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio e Superior (conforme exige o cargo que ocupa); Carteira de registro profissional no Respectivo Conselho de Classe; Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado e Doutorado; Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional (Ex: certificados, declarações e outros); Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista); Carteira de Trabalho, se for o caso; Certidão de Nascimento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; 2 fotos 3x4.

De acordo com o prefeito, Dr. Júnior, o trabalho propiciará traçar políticas de valorização e adequar a distribuição dos recursos humanos, ao promover a atualização anual dos dados cadastrais do quadro de pessoal. “O processo de recadastramento é vital para o início de uma gestão, pois, através dele, é que poderemos analisar o nosso quadro real de efetivos, planejar as ações e atender as demandas do município”, concluiu.

Prefeitura de Peritoró inicia recadastramento de servidores

Prefeitura de Peritoró inicia recadastramento de servidores

Ascom – PMP

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags