Prefeitura de Peritoró promove grande festa em homenagem ao Dia do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do Servidor Público a Prefeitura Municipal de Peritoró realizou a 1ª Festa do Servidor Público Municipal do governo o Progresso Chegou. A confraternização aconteceu na última quinta-feira (28) no Parque Aquático Topas e contou com a presença do Prefeito Dr. Júnior, da primeira-dama, Samira Raquel, secretários de governo, vereadores, servidores do município e suas famílias.

O dia de festa começou com o merecido descanso e lazer para os servidores nas atrações do parque aquático, e ao som de muita música ao vivo. Um grande churrasco foi preparado para o almoço de confraternização, com refeições servidas para cerca quatro três mil pessoas. À tarde, o prefeito Dr. Júnior iniciou o sorteio de prêmios para os servidores, como fogões, geladeiras, eletrodomésticos, bicicleta e uma motocicleta Factor zero km.

Valorização do servidor público

De acordo com o prefeito Dr. Júnior, a valorização o servidor público é de suma importância para o sucesso de uma administração, pois são os servidores os grandes responsáveis pelas transformações e melhorias ocorridas no atendimento ao cidadão e também os responsáveis pelo crescimento município.

“Poder confraternizar com todos vocês é algo divino, servidores públicos que honram o nome da nossa cidade. Se Peritoró hoje faz parte do cenário político do Maranhão e do Brasil é graças a vocês. Se nossa cidade está se tornando referência no Maranhão e no Brasil é graças a cada um vocês servidores. Se eu como gestor sou reconhecido no Maranhão é graças a vocês. São meus braços e meus músculos para acordar cedo e trabalhar firme e com muita vontade e amor pela nossa cidade. Todos nós formamos uma grande mão que eleva o nosso município e transforma a vida de nosso povo”, declarou o prefeito.