Prefeitura de Peritoró realiza 1º Torneio de Futsal Feminino em homenagem ao Dia Das Mães

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria de Esportes realizou no último dia 7 de maio o 1º Torneio de Futsal Feminino em homenagem ao Dia Das Mães. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com a presença de secretários, vereadores, servidores e diversas equipes formadas por mães de Peritoró.

“É um momento muito especial, onde estamos realizando o nosso primeiro Torneio de Futsal Feminino em homenagem ao Dia Das Mães, com a participação de várias equipes, sorteio de brindes para as mães e muita alegria. Gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. Júnior por nos dar todo suporte para realização deste evento e desta bela homenagem a todas as mães”, agradeceu Paulo, secretário municipal de Esportes.

“Uma linda festa proporcionada pelas secretarias da mulher e de Esportes, com muito esporte, muita saúde, sorteio de brindes, homenagens e muito carinho para as nossas mamães de Peritoró. Quero agradecer ao Prefeito Dr. Júnior, a nossa primeira-dama Dra. Samira, aos nossos vereadores e secretários, servidores e colaboradores que fizeram com que esta linda festa acontecesse. Fica aqui o nosso carinho, nosso abraço a todas as mamães de Peritoró”, concluiu Dudu Araújo, Secretária da Mulher.