Prefeitura de Peritoró realiza entrega dos cartões da 2ª etapa do programa Minha Casa Melhor

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, realizou na última semana a 2ª etapa de entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor. O evento aconteceu na Escola João Moana e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, para contemplar mais de quarenta famílias.

Os ganhadores (representantes familiares já cadastrados no CadÚnico), receberão um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, proporcionando conforto e dignidade às famílias maranhenses de baixa renda.

“É uma parceria que nosso prefeito Dr. Júnior buscou junto ao Governo do Estado e está beneficiando centenas de famílias em Peritoró. Essas famílias foram contempladas pela base dos cadastrados no CadÚnico, nesta etapa mais de quarenta famílias foram contempladas com o seu cartão, que possibilitará o cidadão a comprar eletrodomésticos, móveis e material de construção”, explicou a secretária de assistência social, Rosa Vasconcelos.

Entrega dos cartões

Os cartões de débito serão entregues de forma presencial em todos os municípios. Será disponibilizado 1 (um) cartão para cada beneficiário, obedecendo a ordem alfabética dos favorecidos. Os sorteados serão avisados por SMS, divulgação massiva nos municípios e pelo site do projeto Minha Casa Melhor. Os sorteados terão até 90 dias para utilizar o cartão do programa Minha Casa Melhor.