Prefeitura de Peritoró realiza Semana do Microempreendedor Individual

A Prefeitura de Peritoró, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) realizou de 16 a 19 de maio a ‘Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2022’. O objetivo foi capacitar empreendedores peritoroenses, com palestras e oficinas gratuitas, garantindo aprendizado e oportunidades para melhorar os negócios.

A semana do MEI levou aos empreendedores de Peritoró gratuitamente capacitações das Oficinas SEI- Sebrae Empreendedor Individual, assim como orientações para as obrigações legais do MEI, serviços de baixa, formalização, alteração da empresa, orientações com relação do preenchimento da Declaração Anual e a impressão dos boletos das obrigações fiscais, entre outros temas.

Prefeitura de Peritoró realiza Semana do Microempreendedor Individual

“Foi uma grande oportunidade para os nossos empreendedores participarem desta semana, que os proporcionou a oportunidade de adquirirem mais conhecimentos sobre a sustentabilidade, desenvolvimento e crescimento de seus negócios. Nosso objetivo foi capacitar o maior número de empreendedores e contribuir para o crescimento dos negócios locais. Agradecemos ao prefeito Dr. Júnior por todo apoio”, disse Ritiely Lima, Agente da Sala do Empreendedor.