Secretaria de Assistência Social entrega kits de enxoval para gestantes em homenagem as Mães de Peritoró.

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou no último dia 4 de maio kits com enxoval para gestantes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. CREAS e pelo programa Criança Feliz Na ocasião estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, vereador Dona Lourdes, representado o Legislativo, a secretária de Assistência Social, Rosa Vasconcelos, servidores da assistência social e gestantes.

“Estamos mais uma vez aqui no Centro de Referência em Assistência Social, realizando a entrega de Kits de enxoval do bebê as gestantes que são acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS e programa Criança Feliz. Quero agradecer o total apoio do prefeito Dr. Júnior, que sempre procura acolher bem as nossas gestantes, para a realização deste programa e deste momento tão especial, e parabenizar toda nossa equipe”, declarou a secretária Rosa Vasconcelos.

Das mãos da secretária e da presidente da Câmara, as mães receberam os kits de enxoval, que continham itens para uso próprio e para seus bebês. Os enxovais continham uma banheira plástica para o bebê, absorvente para as mães, alfinetes, três pares de roupas, casacos, mantas, meias, fraldas, cueiro, toalhas, sabonetes e xampu, perfume e colônia, lençol, entre outros itens.

“É uma honra e uma satisfação muito grande estar aqui prestigiando essas mães, onde podemos levar carinho, sentimento e dar a nossa contribuição para as nossas gestantes, entregando o s kits de enxoval do bebê e da mamãe. O Poder Legislativo não poderia deixar de participar deste momento tão importante. Parabéns ao prefeito Dr. Júnior, a toda equipe da assistência social e todas as nossas gestantes de Peritoró”, concluiu a presidente da Câmara, vereadora Dona Lourdes.