Senador Weverton destina emenda parlamentar para Conselho Tutelar de Peritoró

Senador Weverton destina emenda parlamentar para Conselho Tutelar de Peritoró

access_time

O Conselho Tutelar do Município de Peritoró irá receber, por meio de emenda parlamentar do senador Weverton (PDT), equipamentos que vão beneficiar diretamente as crianças e adolescentes que são assistidas pelo órgão, além de dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares.

O “Kit Conselho Tutelar” é composto por 01 veículo 0 km, 05 computadores, 01 impressora, 01 bebedouro e 01 refrigerador. Com os novos equipamentos, o Conselho Tutelar de Peritoró e seus conselheiros terão condições em melhorar a estrutura e o serviço que cuida diretamente das crianças e adolescentes e atender com mais eficiência a sociedade.

Através de uma solicitação do prefeito Dr. Júnior, o “Kit Conselho Tutelar” foi adquirido por meio de emenda parlamentar do senador Weverton. O senador, por consistente articulação política, também conseguiu que seja instalada a torre e os serviços da operadora de telefonia TIM no povoado Independência.

“Eu fico muito feliz em testemunhar como o compromisso, a vontade política e a responsabilidade de trabalhar pelo povo encontram terreno fértil em políticos que se colocam a disposição da sociedade, como o senador Weverton, que prontamente atendeu nosso pedido e conseguiu emenda para beneficiar o Conselho Tutelar e as crianças e adolescentes atendidos em Peritoró, e por meio de sua articulação política conseguiu a instalação da torre da operadora TIM no povoado Independência, que irá facilitar a comunicação e qualidade de vida de seus moradores. Muito obrigado e o povo de Peritoró também se sente prestigiado”, agradeceu o prefeito Dr. Júnior.

Nota – Asscom – PMP

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags