Notícias

Pesquisa revela que gestão do prefeito Dr. Júnior tem 84% de aprovação da população de Peritoró.

access_time01 de Dec de 2021

Pesquisa do Instituto Exata, de São Luís, divulgada nesta quarta-feira (1) mostra que o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior chega ao fim de seu primeiro ano de mandato com recorde de aprovação e popularidade de 84%.

Aula inaugural do IEMA Campo é realizada em Peritoró.

access_time01 de Dec de 2021

Aconteceu no último sábado (27), a Aula Inaugural dos cursos de construção, jardinagem e pintura realizados pela Unidade do IEMA Campo em Peritoró. A atividade foi realizada na UEM Santa Rita e marca o início das capacitações profissionais e chegada definitivamente do modelo de ensino do IEMA Campo no município.

Eventos, inaugurações e grandes shows marcaram a celebração do 25º aniversário de Peritoró.

access_time24 de Nov de 2021

Prefeitura de Peritoró realiza sua Primeira Gincana Cultural entre os jovens estudantes.

access_time09 de Nov de 2021